Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/02/2024 14h00min - Dourados
2 meses atrás

Empresa de Rondonópolis-MT é habilitada para assumir reforma de sede da Câmara.


Foto reprodução: Câmara Municipal de Dourados  ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A empresa Concresul Engenharia e Construções Ltda. foi considerada habilitada no processo de licitação aberto pela Câmara de Vereadores de Dourados para reformar a sede do Legislativo da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. 

A obra chegou a ser iniciada em março de 2023, mas está parada há quase um ano devido à anulação do contrato assinado pela Câmara com a empresa Projetando Construtora e Incorporadora, com sede em Coxim, depois que foi acusada de usar certidão falsa para vencer a primeira licitação. Atualmente, o Ministério Público tenta acordo com a Projetando, para ressarcimento de R$ 604 mil ao cofre público.

A ata da Comissão Permanente de Licitação da Câmara habilitando a Concresul Engenharia, que tem sede em Rondonópolis (MT), foi publicada na edição de sexta-feira passada ( 9 ), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. O mesmo documento informa que as empresas Alpha Construções e Serviços, AOG Construtora e Coplan Construções Planejamentos Indústria e Comércio foram consideradas inabilitadas.

As empresas têm prazo de cinco dias úteis após a divulgação do resultado para manifestação e apresentação de recurso. Os documentos apresentados pelas licitantes e o relatório de análise serão disponibilizados no portal da transparência da Câmara de Dourados.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.