Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/03/2024 09h31min - Esporte
2 meses atrás

Em estreia de Pietro Fittipaldi, Josef Newgarden domina e vence na abertura da temporada da Fórmula Indy

O piloto americano da Penske largou da pole-position e liderou praticamente toda a prova em St. Petersburgo; o brasileiro finalizou a corrida no top-15

Reprodução/ Twitter @josefnewgarden ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O bicampeão Josef Newgarden venceu na abertura da temporada 2024 da Fórmula Indy neste domingo (10), no Grande Prêmio de St. Petersburgo.

O piloto americano da Penske largou da pole-position e liderou praticamente toda a prova, recebendo a bandeira quadriculada no primeiro posto pela 30ª vez na carreira. Foi também a terceira vitória de Josef no circuito de rua, repetindo o feito de 2019 e 2020.

Pato O’Ward, que largou da terceira colocação, subiu ao pódio com o segundo lugar pela McLaren, repetindo o resultado da última temporada.

A terceira colocação foi decidida em uma batalha entre os companheiros de equipe Scott McLaughlin e Will Power. Melhor para o neozelandês, que finalizou a corrida à frente do bicampeão. O brasileiro Pietro Fittipaldi finalizou a corrida no top-15.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.