Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
08/09/2023 13h00min - Dourados
6 meses atrás

Em Dourados - Sala de Vacinação do PAM faz plantão neste feriadão da Independência.


Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), decretou ponto facultativo na sexta-feira ( 8 ), após o feriado do Dia da Independência, mas os serviços essenciais continuam em operação.

Para facilitar o acesso da população às vacinas contra diversas doenças, como a covid-19, influenza e outras do PNI, o Núcleo de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde estará em plantão na Sala de Vacinação do PAM (Pronto Atendimento Médico).

Na sexta-feira ( 8 ), o atendimento ocorrerá das 14h às 19h. No sábado ( 9 ), começará às 8h e continuará até às 13h. O PAM está localizado na Rua Dr. Vanilton Finamore, 289, Vila Industrial.

Nesse local, estão disponíveis todos os imunizantes contra a covid-19, bem como a vacina contra influenza. É importante lembrar que as pessoas que ainda não receberam suas doses podem atualizar suas carteiras de vacinação. Além da Sala de Vacinação do PAM, todas as Unidades Básicas de Saúde na cidade oferecem vacinas fornecidas pelo PNI.

O atendimento nas UBSs retornará ao horário normal na próxima segunda-feira (11), das 7h às 11h e das 13h às 17h. Portanto, verifique a tabela e mantenha sua carteira de vacinação atualizada, respeitando os intervalos entre as doses de acordo com o calendário e o laboratório.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.