Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/02/2024 14h30min - Entretenimento
2 meses atrás

Em dia de seu aniversário, Rodriguinho cai no choro no BBB 24

Além de assoprar as velinhas, cantor também é um dos emparedados da casa nesta terça-feira (27)

Crédito foto: Reprodução TV Globo ► 
Fonte: Fonte Grande FM



 Rodriguinho começou o dia de seu aniversário, nesta terça-feira (27), com a emoção à flor da pele no BBB 24. O cantor teve uma crise de choro nesta manhã e precisou ser consolado pelos participantes Fernanda e Michel.Os dois brothers perceberam que o ex-Travessos chorava embaixo das cobertas e logo foram até ele. "Vai dar certo, acredita. A gente tá aqui com você, tem um Brasil inteiro te amando, sua família... Tá todo mundo mandando muita energia para você hoje”, disse Fernanda, enquanto o cantor agradecia o carinho.

Pouco tempo depois, o músico também conversou com Pitel, ainda no quarto Gnomo, deixando claro que não quer nenhuma celebração. "O Davi veio falar para mim de cantar parabéns... não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz"."Ele falou, 'Ah, parabéns, se quiser reunir a galera depois do Raio-X para...' Quero ***** nenhuma rapaz. Eu quero reunir... como se eu tivesse escolha. 'Ah, quero, vem cantar parabéns para mim'. É assim que se faz essas coisas, gente?", continuou ele. "Quando você gosta de uma pessoa você vai e faz... não é, 'ah, vem aqui, vem todo mundo cantar parabéns para mim'. Eu sou o quê? Sou um velho babaca?"Vale lembrar que Rodriguinho é um dos emparedados desta terça-feira (27). O pagodeiro disputa a permanência na casa com Fernanda e Lucas Henrique.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.