Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/01/2024 08h15min - Geral
1 mês atrás

Em Brasília, Riedel participa do 1º Fórum de Governadores do Brasil Central


Foto reprodução: Gov MS ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Eduardo Riedel (PSDB) participa em Brasília, junto com os outros seis governadores que formam o Consórcio Brasil Central, participa nesta terça-feira (23) do 1º Fórum de Governadores do Brasil Central do ano de 2024, na ocasião os governadores irão eleger um novo presidente do grupo e apresentar inovações regionais condecoradas na 2ª edição do prêmio Boas Práticas. 

O evento está marcado para às 9h (horário de Brasília) no Centro Empresarial CNC, no Setor de Autarquias Norte. Além de Riedel, os governadores do Distrito Federal, Ibanes Rocha, do Mato Grosso, Mauro Mendes, do Maranhão, Carlos Brandão, de Rondônia Marcos Rocha, do Tocantins, Wanderlei Barbosa e de Goiás, Ronaldo Caiado, também participam do encontro.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias também participará do fórum e fará uma palestra com o tema segurança alimentar, e vai assinar, junto aos governadores, um acordo de cooperação técnica sobre o Plano Brasil sem Fome.

O prêmio

O Boas Práticas recebeu 139 inscrições dos sete entes consorciados. Os vencedores receberam um valor de R$ 20 mil, sendo que o Mato Grosso, com o projeto da Plataforma Unificada de Serviços Digitais, conquistou o primeiro lugar geral e recebeu uma premiação adicional de R$ 30 mil.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.