Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/07/2023 20h15min - Música
9 meses atrás

Elza Soares fala o que pensa no clipe de “No Tempo da Intolerância”, gerado por IA


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Dias antes de partir, Elza Soares  foi ao estúdio e gravou um novo disco. “No Tempo da Intolerância” chegou com dez faixas inéditas e a que dá título ao percurso acaba de ganhar um novo videoclipe — que você vê em primeira mão através do site Papelpop.

Produzido com diferentes ferramentas, inclusive, Inteligência Artificial (IA), o registro resgata a existência da musa, que ficou por sete décadas em atividade, com base em grandes momentos da carreira.

A concepção e direção do material é de Daniel Tupinambá. “Esse trabalho é o meu mais profundo mergulho artístico. Sou muito fã da Elza e quando comecei a estudar animação, ano passado, fiz uma homenagem a ela misturando 2D e 3D e isso chegou no empresário Pedro Loureiro, que entrou em contato comigo”, diz ele, em nota.

O disco

Com gravações de letras feitas por Pitty e Rita Lee, o primeiro disco póstumo de Elza Soares em estúdio reforça o compromisso da estrela com as artistas mulheres, já que privilegia o trabalho de compositoras. A decisão criativa, tomada pela própria Elza, assume ainda um significado duplo, se pensarmos seu respeito pela causa feminista.

Entre os destaques do projeto estão as faixas “Feminelza”, “Rainha Africana” e “Quem Disse”. Você pode ouvir esses e outros sucessos da voz do milênio no seu tocador de música preferido

O vídeoclipe- Elza Soares - No Tempo da Intolerância:- https://www.youtube.com/watch?v=lozUhRanv0Q

Matéria e informações : PapelPop



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.