Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
24/07/2023 11h30min - Geral
8 meses atrás

Elon Musk muda logotipo do Twitter e tira o passarinho azul do ar

Símbolo clássico da rede social deixa de existir e em seu lugar está agora um X

Foto montagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Elon Musk  mudou neste domingo (23) o logotipo do Twitter. Agora o X passa a ser o símbolo no lugar antes ocupado pelo passarinho azul. Ele escreveu na rede social na última noite: "E em breve daremos adeus à marca do twitter e, gradualmente, a todos os pássaros". Foi o que aconteceu.

Musk postou uma imagem de um "X" piscando e, posteriormente, em um chat de áudio do Twitter Spaces, respondeu "sim" à pergunta se o logotipo do Twitter mudaria, acrescentando que "isso deveria ter sido feito há muito tempo".

Sob o tumultuado mandato de Musk desde que comprou o Twitter, em outubro, a empresa mudou seu nome comercial para X Corp, refletindo a visão do bilionário de criar um "superaplicativo" como o WeChat, da China.

Em uma publicação feita na manhã desta segunda-feira (24), a CEO do Twitter, Linda Yaccarino, afirmou que a novo logo da rede social será esse mesmo X branco sobre um fundo preto. A forma de se referir aos “tuítes” também vai passar por alterações, já que o plano agora é referir-se às postagens como “Xs”.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.