3 meses atrás
El Trio leva jazz para as ruas do interior de Mato Grosso do Sul
A banda campo-grandense El Trio vai levar a música e o jazz para seis cidades de Mato Grosso do Sul: Ponta Porã, Dourados, Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema e Ribas do Rio Pardo. O projeto “MS tem Jazz” oferece uma experiência nova para o público, com concertos de 90 minutos e bate-papos gratuitos.
O show, chamado “Improvisando Caminhos”, incluirá músicas autorais e versões de grandes clássicos do jazz. O projeto começa neste final de semana.
Em Ponta Porã, haverá um bate-papo nesta sexta-feira (25/10) às 14h no Centro Cultural Dona Iracema, seguido do show às 17h no Horto Florestal.
No sábado (26/10), em Dourados, o bate-papo será no Casulo, a partir das 14h, e o concerto acontecerá às 16h30 na Praça Antônio João, dentro do Festival de Todos os Povos (Festop).
As apresentações em Nova Andradina, Batayporã e Ivinhema estão previstas para os dias 5, 6 e 7 de novembro. Os locais e horários dessas atividades ainda estão sendo definidos, assim como a data para Ribas do Rio Pardo.
Os integrantes do El Trio, Adriel Santos, Gabriel Andrade e Gabriel Basso, são músicos renomados em Mato Grosso do Sul. Eles já acompanharam importantes artistas em shows, gravações e programas de TV. O grupo tem realizado outros projetos para promover o jazz no estado, como o “Jazz na Rua”, que levou a música a lugares esquecidos em Campo Grande.
O projeto El Trio conta com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais (FIC/MS).
Programação do “MS tem Jazz”
PONTA PORÃ
25/10 (Sexta-feira)
14h – Bate-Papo
Centro Cultural Dona Iracema
Rua General Osório, 2150 – Centro
17h – Show
Horto Florestal
Rua Eraldo Moreira – Centro
DOURADOS
26/10 (Sábado)
14h – Bate-Papo
Casulo
Rua Reinaldo Bianchi, 398 – Parque Alvorada
16h30 – Show
Festop
Praça Antônio João
Avenida Marcelino Pires – Centro
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.