Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/08/2023 09h15min - Mato Grosso do Sul
11 meses atrás

Eduardo Riedel entrega obras na região da Serra da Bodoquena nesta sexta-feira

Governador do MS começa a agenda em Guia Lopes da Laguna e finaliza com a abertura do Festival de Inverno de Bonito

Foto reprodução : Alex Machado ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O governador Eduardo Riedel (PSDB) começa a sexta-feira (25) com a agenda cheia de compromissos, em Guia Lopes da Laguna, município a 227 km de Campo Grande, ele participa do descerramento de placa da obra de serviços de reforma da Escola Estadual Alziro Lopes, em seguida, assina autorização para celebração de convênio para execução da obra de reforma e ampliação do Hospital Edelmira de Oliveira.

Ainda em Guia Lopes, faz o descerramento da placa da obra de execução de 12.895,42m de rede coletora de esgoto, 441 ligações domiciliares de esgoto e implantação de uma estação elevatória de esgoto, lança a primeira etapa do programa Avanças Cidades e entrega obra de restauração do pavimento do município.

Em Jardim, às 10h, Riedel faz o descerramento de placa da Arena Esportiva, entrega obra de reforma geral da Escola Estadual Antônio Pinto Pereira, também faz a entrega da obra de modernização de iluminação de LED em avenidas e finaliza a agenda no município com a entrega da restauração funcional do pavimento.

No período da tarde, o governador segue para Bonito para entregar a obra de reforma da Escola Estadual Luiz Costa Falcão, também faz a entrega da ampliação de mais cinco salas na Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes e faz a entrega de 60 unidades habitacionais do Loteamento Residencial Rio Bonito, retirando assim as famílias do Anel Viário.

Eduardo Riedel assina convênio para a construção de mais 23 casas, também para retirar famílias de ocupação irregular, e também assina convênio para execução das ações do Projeto Brasil ride, que inclui a reforma do Ginásio Municipal de Esportes Juscelino Kubitschek. Autoriza licitação para sinalização vertical e horizontal no município e entrega obras de ativação de poços tubulares e da construção da ponte em concreto sobre o Rio Sucuri. À noite, participa da abertura do 22º Festival de Inverno de Bonito. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.