Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/04/2024 11h00min - Esporte
1 mês atrás

Dupla de Marcelo Melo é vice-campeã do Masters 1000 de Monte Carlo

No tênis feminino, Brasil não avança às finais da Billie Jean King Cup

Foto reprodução: Instagram/Marcelo Melo ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



Marcelo Melo, em parceria com Alexander Zverev, conquistou o segundo lugar nas duplas do Masters 1000 de Monte Carlo, perdendo para Sander Gille e Joran Vliegen em uma partida acirrada por 2 sets a 1. 

Apesar da derrota na final, Melo e Zverev surpreenderam com uma campanha sólida, que incluiu vitórias sobre equipes favoritas, como Rajeev Ram e Joe Salisbury, elevando Melo ao 34º lugar no ranking de duplas da ATP.

Enquanto isso, a equipe feminina brasileira enfrentou a Alemanha na Billie Jean King Cup. Apesar da resistência da talentosa Bia Haddad, que venceu sua partida contra Anna Lena-Friedsam, e do esforço de Carol Meligeni, o Brasil não conseguiu superar a forte equipe alemã. 

Com resultados mistos, incluindo derrotas nas eliminatórias e vitórias individuais, o Brasil agora se prepara para disputar os playoffs em novembro, enquanto a Alemanha avança para as finais em Sevilha, Espanha.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.