Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/10/2023 13h00min - Esporte
5 meses atrás

Duda e Ana Patrícia perdem para dupla dos EUA e ficam com vice no Mundial de Vôlei de Praia


Foto: Divulgação/FIVB ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O sonho do bicampeonato mundial ficou pelo meio do caminho. Vencedoras da última edição da Copa do Mundo de Vôlei de Praia, disputada no ano passado em Roma, Duda e Ana Patrícia não resistiram às americanas Sara Hughes e Kelly Cheng. Errando menos, a dupla dos Estados Unidos fez 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 24/22), vencendo a final deste domingo em Tlaxcala, no México. A conquista garante aos Estados Unidos uma vaga no vôlei de praia feminino nas Olimpíadas de Paris 2024.

Já Duda e Ana Patrícia seguem em busca da classificação olímpica via ranking. Mais cedo, as americanas Nuss e Kloth venceram as australianas Mariafe e Clancy na disputa do terceiro lugar do Mundial de Tlaxcala. A vitória da dupla dos Estados Unidos foi por 2 sets a 1 (15/21, 21/19 e 15/8).

- Essa prata não apaga o que fizemos aqui no México. Não tivemos um jogo bom hoje, mas fizemos um grande campeonato. Agradeço a todos que torceram pelo nosso time. Está sendo muito bom fazer essa trajetória ao lado da Patrícia - comentou Duda após a final deste domingo.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.