Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/09/2023 08h30min - Dourados
6 meses atrás

Dourados tem queda de árvore e bairros sem energia após vendaval de 82 km/h.


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Dourados registrou rajadas de ventos de 82,8 km/h no início da tarde de ontem (04). Como consequência, houve queda de árvores e dois bairros ficaram sem energia elétrica.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Rodrigo Vitorino da Cruz, nos bairros Jardim Pelicano e Jardim do Estados foi registrado queda de árvores na rede elétrica e consumidores ficaram  sem energia. 

A concessionária Energisa informou a queda parcial de energia na região dos bairros Parque das Nações II, Jardim Água Boa, Estrela Yvate, BNH III Plano, Jardim Alhambra, Jardim Flórida, Jardim Rasslem, Centro, Vila Maxwell e Vila São Pedro.

"O alerta do Inmet ainda está em vigor até amanhã (hoje). Ainda estamos nos recuperando da última tempestade de quarta-feira. Nossas equipes seguem de prontidão. Quem precisar de alguma coisa pode entrar em contato com os números 153 ou 199" postou o prefeito Alan Guedes (PP), no Instagram.

 Na semana passada um forte temporal atingiu Dourados, que deixou diversos estragos. Em consequência, a prefeitura decretou situação de emergência devido aos danos causados pela chuva.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.