Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/04/2024 08h15min - Esporte
3 meses atrás

Dourados AC vence Operário FC e fica a um passo do título inédito do Campeonato Sul-Mato-Grossense


Foto reprodução: Prefeitura de Dourados/MS- Crédito Marcelo Berton ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Dourados AC conquistou uma vantagem na disputa pelo título inédito do Campeonato Sul-Mato-Grossense. No jogo de ida da fase final contra o Operário de Campo Grande neste domingo (14), o DAC venceu por 1 a 0, com gol de Dandan no segundo tempo, diante de uma multidão que lotou as áreas liberadas das arquibancadas, totalizando 4.763 torcedores e uma renda de R$ 68.750,00.

Com essa vitória em casa, o Dourados precisa apenas de um empate na partida de volta, que ocorre no próximo domingo (21) no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, para garantir o título. Para reverter a situação, o Operário precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou devolver a vitória simples e forçar a disputa nos pênaltis.

No Estádio Douradão, o DAC buscou mais o ataque, enquanto o Operário se defendia. A primeira chance veio aos sete minutos, com Canhota cobrando escanteio e Thiago Moura cabeceando para obrigar Elisson a fazer a defesa. O segundo tempo viu o DAC pressionando mais, com Dandan marcando o único gol do jogo aos 26 minutos, após assistência de Luan. O Operário teve uma chance clara aos 39 minutos, mas o zagueiro João Teixeira salvou em cima da linha, garantindo a vitória do DAC.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.