Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/03/2024 08h15min - Esporte
2 meses atrás

Dourados AC empata com Novo fora de casa e vê liderança ameaçada

Com 14 pontos, DAC torce por tropeço do Aquidauanense, segundo com 12 pontos, para seguir na primeira posição do Grupo B

(Foto: Gabriel Orriz/Dourados AC ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O Dourados AC abriu a nona rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense com empate fora de casa, mas agora vê a liderança ameaçada. Neste sábado (2), o DAC foi à Sidrolândia enfrentar o Novo e a partida, com poucas chances de gols de ambos lados, não saiu do 0 a 0. 

O resultado no Estádio Sotero Zárate não ajuda muito nenhum dos lados. O DAC segue na liderança do Grupo B, mas agora provisoriamente, já que tem 14 pontos e o Aquidauanense, segundo com 12, joga neste domingo (3 ), às 15h, contra o Ivinhema no Estádio Saraivão e, se vencer, assume a primeira posição.

Por outro lado, o Novo, quarto colocado, agora tem seis pontos, mas já cumpriu seus oito jogos na primeira fase. Para seguir na zona de classificação e não cair para Série B, torce para que o Ivinhema não vença o Aquidauanense neste domingo ou o DAC na última rodada ou ainda que empate esses dois jogos. Neste último caso, Novo e Azulão do Vale ficariam juntos com seis pontos, mas o time de Sidrolândia cairia por ter pior saldo de gols. 

Na última rodada da primeira fase, o DAC volta a jogar no Estádio Douradão. Domingo (10), às 15h, recebe o Ivinhema para definir em que posição termina e, consequentemente, o adversário nas quartas de final.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.