Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/03/2024 13h00min - Entretenimento
1 mês atrás

Domingo terá espetáculo circense no Parque do Lago com 'colaboração no chapéu'


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Dourados News



Neste domingo (17), às 16h30, será realizado um espetáculo circense gratuito no Parque do Lago. Com classificação livre e colaboração no chapéu do artista, “O Grande Salto”, do artista douradense João Rocha, promete encantar o público. 

A performance solo no trampolim, com acrobacias aéreas promete arrancar gargalhadas, unidas a saltos majestosos, entrelaçados com quedas simuladas e piruetas encantadoras. O artista destaca que a apresentação mescla a ousadia circense com a jovialidade do palhaço. 

João Rocha é ator, palhaço, bailarino e diretor teatral. Durante sua trajetória teve oportunidade de vivenciar e experimentar várias linguagens como o ballet clássico, dança contemporânea, acrobacia, malabarismo e equilibrismo.  Faz parte  da Cia. Theastai de Artes Cênicas e Circo Le Chapeau  onde aprofundou os estudos com as artes circenses e da Cia. Blanche Torres de Dança tendo trabalhos que foram reconhecidos nacionalmente. Rocha é formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Grande Dourados e é Fundador do Instituto de Desenvolvimento Artístico e Social Sucata Cultural. Ele já se apresentou nos mais renomados festivais circenses do país: entre os quais: o Festival Internacional de Circo do Ceará e o Festival SESC Picadeiro Móvel do Rio de Janeiro, entre outros, tornando-se uma revelação do circo produzido no Centro Oeste do Brasil. 

O projeto é incentivado pela lei Paulo Gustavo da Secretaria de Cultura de Dourados. Para mais informações basta acessar a página @sucatacultural, @ciatheastai no instagram. 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.