Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/05/2024 15h00min - Música
4 semanas atrás

Documentário sobre a vida e carreira de Cyndi Lauper ganha data de estreia no Brasil


Foto: Getty Images ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Com as malas prontíssimas para desembarcar no Brasil nos próximos meses, Cyndi Lauper dá um presentinho para seus fãs se animarem (ainda mais!) nessa espera.

O documentário sobre a vida e a carreira da estrela ganhou, nesta sexta-feira (17), data de estreia por aqui: em 5 de junho, chega ao catálogo da Paramount+ o “Cyndi Lauper: Let The Canary Sing” — que, em tradução literal, fica algo parecido com “Cyndi Lauper: Deixe o Canário Cantar”.

O produto, feito em parceria entre Fine Point Films e Sony Music Entertainment em associação com Concord Originals, buscar narrar a ascensão meteórica da carreira de Cyndi do anonimato à fama e como seu trabalho teve um trabalho impactante para o mundo da música, com seu constante estilo punk e sua presença feminina forte.

Em comunicado enviado à imprensa, ela diz:

“Ao longo dos anos, me pediram para fazer um documentário sobre minha vida e trabalho, mas nunca pareceu o momento certo. Até agora. Quando conheci Alison Ellwood [produtor], soube imediatamente que poderia confiar nela para contar minha história com honestidade —o que foi extremamente importante para mim. Gostaria de agradecer a Alison, aos produtores e a todos os incríveis participantes do documentário que concordaram em ser entrevistados”

Cyndi Lauper foi confirmada, em março desse ano, como uma da atrações do Rock In Rio 2024. Ela se apresentará no palco principal, o Mundo, no dia 20 de setembro.

Cyndi esteve no Brasil pela última vez em 2011. Naquele ano, ela fez nada menos que sete shows, passando Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre.

Veja o cartaz nacional do projeto:



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.