Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/08/2023 16h00min - Dourados
10 meses atrás

Desde maio suspensa, Via Parque do Água Boa tem licitação retomada.


Foto reprodução: Prefeitura de Dourados/MS ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Foi retomada pela Prefeitura municipal de Dourados ontem (08), a licitação da obra da Via Parque do Córrego Água Boa, paralisada desde maio. 

A contratação de empresa via empréstimo do Fonplata (Banco de Desenvolvimento da Bacia do Prata), dentro do Programa Desenvolve Dourados, visa a execução das obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária, calçamento e acessibilidade na via.

Trata-se de uma Avenida que vai margear o Córrego Água Boa, saindo do Parque Antenor Martins, na região Oeste, ligando à parte Sul da cidade, onde a construção de uma ponte na Vila Roma está em andamento.

A intenção é desafogar o trânsito e melhorar a circulação de toda a região, que abrange a Vila Toscana, a Vila Roma, o Jardim Flórida e ajudar na mobilidade urbana do município, conforme anteriormente divulgado pela prefeitura de Dourados. 

A licitação será realizada mediante os procedimentos de licitação pública internacional especificada na política para aquisição de bens, obras e serviços em operações financiadas pelo Fonplata e está aberta aos concorrentes de todos os países membros, conforme definido nas diretrizes. O prazo de execução dos serviços será de 510 dias corridos.

As propostas serão abertas na presença de representantes dos concorrentes e conforme o edital “de qualquer pessoa que decidir comparecer no mesmo local de entrega das mesmas, no dia e horário definido”. O documento destaca que as propostas atrasadas serão rejeitadas.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.