Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/10/2023 11h00min - Dourados
4 meses atrás

Deputado Geraldo Resende se reunirá com ministro para reposição dos recursos

Do aeroporto municipal de Dourados.

 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O deputado Geraldo Resende (PSDB) vai se reunir na próxima terça-feira (24) com o ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, em Brasília, para discutir o cancelamento do repasse de R$ 9.448.639,00 que estavam destinados para as obras de reforma e ampliação do aeroporto municipal de Dourados. 

O parlamentar vai expor a importância da conclusão dos trabalhos dentro do cronograma previsto e solicitar que o governo federal encontre uma forma de repor os recursos. A medida pode impactar nos prazos de conclusão, entrega da obra, como também a homologação da pista.

Em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar disse que também vai solicitar na reunião, acesso ao relatório produzido pela vistoria técnica, que diretores e técnicos do Ministério de Portos e Aeroportos realizaram no Aeroporto de Dourados entre os dias 12 e 13 de setembro.

Segundo o deputado Geraldo Resende, ele já monitorava a necessidade de mais R$ 9 milhões para a conclusão da obra. Esse valor foi solicitado pelo 9° Batalhão do Exército Brasileiro, que é responsável pelos trabalhos. A audiência era para pedir celeridade na descentralização do recurso. Geraldo ficou surpreso com o cancelamento e vai fazer todos os esforços para reverter essa decisão.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.