Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/04/2024 17h30min - Esporte
2 meses atrás

Delegação de Dourados está na Capital para os Jogos da Melhor Idade

Competição tem abertura nesta terça-feira e diversas modalidades acontecem até a próxima quinta

Foto: Divulgação/Semas ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo Grande, onde a competição acontece até a próxima quinta-feira (18). A abertura aconteceu nesta terça (16), às 17h, no Espaço Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês. A organização é da Fundesporte com participação de atletas de todo o Estado.

Os atletas de Dourados são do Centros de Convivência das Pessoas Idosas e participam de diversas modalidades, todas sob responsabilidade técnica da professora e chefe de delegação, Elizete Ferreira. “Estamos confiantes e essa galera promete voltar com muitas medalhas e troféus”, disse.

Viajaram para Capital os atletas, de acordo com a modalidade: dupla de sinuca Elói e Miguel; dupla de truco Cida e Devane; dupla de malha Fernando e Bezerra; dupla de dominó Paula e Cidinha; tênis de mesa feminino Hirome; tênis de mesa masculino Nascimento; dama feminino Francisca; dama masculino Ady; xadrez feminino Val e acsal de dança de salão  70+ Luiza e Waldemar.

No atletismo as competições serão disputadas por Eunice, Iolanda, Cida, Zanolla, Waldy e Rodrigues na faixa etária entre 60 e 69 anos; Vilma, Amélia, Maria, Gerson, Moura e Clovis na categoria 70+. 



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.