9 meses atrás
De virada, Melo e Zverev avançam para as oitavas de final no Masters 1000 de Paris

A dupla Marcelo Melo e Alexander Zverev está nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris, na França. Na estreia, o mineiro e o alemão derrotaram os norte-americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7-3) e 10-4, em 1h33min.
Os próximos adversários, já nesta terça-feira, serão os cabeças de chave 3, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden - bye na primeira rodada -, por volta das 14h30 (horário de Brasília).
"Muito feliz com a vitória aqui. Não jogamos um bom primeiro set. Mas, conseguimos melhorar bastante no segundo e no super tie-break. Acho que a partir do tie-break do segundo set, a gente dominou o jogo", explicou Marcelo.
"Era uma dupla realmente muito dura, os dois vêm jogando muito bem, fizeram excelente resultado na Olimpíada (medalhistas de prata). E sabíamos que tínhamos de jogar o nosso melhor. Realmente fiquei muito feliz em ganhar essa primeira rodada, de uma dupla tão dura. Agora, temos outra pela frente amanhã (terça)", completou.
É a quinta vez na temporada que Melo e Zverev formam parceria - jogaram nos Masters 1000 de Indian Wells (EUA), Monte Carlo (Mônaco), Roma (Itália) e Cincinnati (EUA). Em Monte Carlo, foram vice-campeões. Melo tem dois títulos em Paris: em 2015, com o croata Ivan Dodig, e em 2017, com o polonês Lukasz Kubot. E joga o torneio francês pela 16ª vez.
•