Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/06/2023 17h00min - Esporte
8 meses atrás

DAC recebe o Ivinhema no Douradão pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20

Partida neste sábado tem ação solidária com entrada valendo 1 kg de alimento; Sete joga em Rio Brilhante

Foto reprodução: Prefeitura de Dourados- MS/ Gabriel Orriz -DAC ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 tem a segunda rodada neste fim de semana com Dourados AC e CD Sete de Setembro entrando em campo. Os times douradenses estão no Grupo A da competição que vale duas vagas para a Copa São Paulo de Juniores e uma para a Copa do Brasil Sub-20.

Na primeira rodada, o DAC venceu o Sete por 3 a 0 e busca embalar na competição. Neste sábado (1), às 15h, no Estádio Douradão, o time do técnico Valdir Fortini enfrenta o estreante Ivinhema FC. Para o jogo, a diretoria prepara uma ação solidária e não haverá cobrança de ingressos em dinheiro, mas a doação de 1 kg de alimento não-perecível, que depois serão direcionados para instituições da cidade. O estádio foi preparado pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) para receber a partida.

Em relação ao time que entra em campo, Fortini tem uma baixa. O meia Augusto Neves sofreu uma contusão no último sábado e segue em tratamento. No mais, o time deve ser o mesmo que iniciou a partida. “Fizemos uma boa semana de treino, buscando corrigir os erros cometidos contra o Sete e fazer um bom jogo contra o Ivinhema. A expectativa é a melhor possível por mais um bom resultado”, diz o técnico.

Sete em Rio Brilhante

Pelo lado do Sete, a ordem é buscar reabilitação. Depois da derrota na estreia, a diretoria optou por mudanças, inclusive no comando técnico. Leal não é mais o treinador, vaga agora ocupada por Petrus Ricardo. Alguns jogadores também foram dispensados, abrindo espaço para a chegada de reforços visando a sequência da competição. 

Neste sábado, às 15h, o Sete vai ao Estádio Ninho da Águia e joga contra o Águia Negra, também derrotado na rodada anterior. O time de Rio Brilhante foi goleado pelo Operário AC por 4 a 0. O time de Caarapó folga na rodada.

Outros jogos

Pelo Grupo B, dois jogos neste sábado. Às 10h, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Grêmio Santo Antônio recebe o Seinter. Também no Estádio do Cene, às 15h, o União AB enfrenta o Náutico FC.

No domingo ( 2 ), duas partidas pelo Grupo C. No Estádio Estrela do Sul, às 10h, na Capital, o Vitória EC recebe o CA São Gabriel. Em Terenos, no Estádio Municipal, às 15h, Operário FC e EC Comercial jogam em busca dos primeiros pontos.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.