Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/02/2024 17h45min - Esporte
2 meses atrás

DAC empata com Aquidauanense em 1 a 1 e sabor amargo toma conta do Douradão


Foto reprodução: Campo Grande News/ Crédito: Franz Mendes ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Em um jogo com chances desperdiçadas o Dourados Atlético Clube (DAC) empatou com o Aquidauanense por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (21/2) no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. O resultado, apesar de manter o DAC na liderança do Grupo B com 13 pontos, deixa um gosto amargo na boca da torcida, que viu o time perder chances cruciais de garantir a vitória.

O DAC dominou o início da partida, criando diversas oportunidades de gol, mas não conseguiu furar a defesa do Aquidauanense. Na etapa final, o time de Dourados voltou com substituições e conseguiu abrir o placar aos 10 minutos com Flaviano, após cobrança de escanteio.

O Aquidauanense reagiu e empatou aos 48 minutos do segundo tempo com Elvis, em um balde de água fria para o DAC. Apesar das chances desperdiçadas, o empate mantém o DAC na liderança do Grupo B, mas o time precisa se recuperar para o próximo compromisso.

O DAC volta a campo no próximo sábado (24/2), às 15h, contra o Operário, no Estádio Carecão, em Sidrolândia. O Aquidauanense também joga no sábado, às 15h, contra o Ivinhema, no Estádio Saraivão, em Ivinhema.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.