Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/03/2024 11h30min - Esporte
1 mês atrás

DAC com técnico novo enfrenta o Ivinhema no Douradão


Foto: Dourados News - crédito: Frans Mendes ► 
Fonte: Fonte Dourados News



O DAC (Dourados Atlético Clube) entra em campo neste sábado ( 9 ) para o último jogo da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Diante do Ivinhema, às 15h, no estádio Douradão, o time local também realiza a estreia do técnico Rogério Henrique. 

Ele foi contratado pelo clube na terça-feira (6/3), dois dias depois da demissão de Luiz Carlos Cruz.

Logo em sua chegada, Rogério falou à TV oficial do clube sobre o momento da equipe, pedindo união junto ao torcedor. 

“Tenho certeza de que faremos um grande trabalho, precisamos nesse momento de união! Os clubes passam por momentos difíceis, isso faz parte, nós temos grandes clubes no Brasil atravessando momentos difíceis hoje, é normal a oscilação num futebol tão competitivo como no futebol brasileiro. Mas, com certeza, nós temos tudo para entrar no eixo novamente. Nós começaremos nossa retomada a partir desse sábado e contamos com o apoio do nosso torcedor, que é peça fundamental nessa retomada do clube”, disse.

Na liderança da chave com um ponto à frente do Aquidauanense [14 contra 12], o DAC entra em campo em busca da vitória para terminar essa fase na ponta e com a vantagem de decidir em casa nas quartas de final. 

De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual, o primeiro colocado de cada uma das chaves enfrenta o quarto melhor colocado do outro grupo, enquanto o segundo encara o terceiro. 

Além desse compromisso entre DAC e Ivinhema, o sul-mato-grossense tem ainda hoje, no mesmo horário, às 15h, os duelos entre Coxim e Costa Rica, Operário e Portuguesa, Aquidauanense e Corumbaense.  Tanto o Náutico pelo Grupo A, quando o Novo pelo B, não jogam nesta rodada e já se encontram rebaixado para a Série B no próximo ano. 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.