Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/09/2023 15h30min - Mato Grosso do Sul
6 meses atrás

Cresol Centro-Sul RS/MS inaugura sua primeira agência em Campo Grande

Esta é a 6ª agência da Cresol Centro-Sul RS/MS no Estado do MS

Fonte: Fonte Grande FM



A Cresol Centro - Sul RS/MS viveu um momento histórico na tarde desta terça-feira, 19 de setembro. A data marcou a inauguração da primeira agência da Cresol Centro-Sul RS/MS em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

O evento de inauguração da Cresol Campo Grande contou com a presença de autoridades, membros da diretoria da Cresol, parceiros, imprensa e cooperados, destacando o compromisso da instituição em fortalecer o sistema cooperativista no cenário sul-matogrossense.

A inauguração da Cresol Campo Grande faz parte de um ambicioso projeto de expansão da Cresol Centro-Sul RS/MS, que tem investido desde 2015 na promoção do cooperativismo no Mato Grosso do Sul. 

Em uma fala emocionada, o presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS, Carlos Cupercini, destacou a importância deste momento. "Estamos chegando a Campo Grande com o intuito de valorizar verdadeiramente nossos cooperados, realizando um trabalho humano e não apenas comercial. Nossa cooperativa está sendo muito bem aceita por onde vamos, pois nosso objetivo não é competir, mas somar forças e contribuir para o desenvolvimento de todos", destacou Cupercini.

A cerimônia de inauguração seguiu um protocolo oficial, com o descerramento da faixa e fotos oficiais, passando para os discursos das autoridades presentes. 

Entre os convidados de destaque estiveram o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, o presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva, o presidente do sistema OCB MS, Celso Régis, o secretário-executivo da Secretaria-Executiva de Gestão Política-Interior, Eder Uilson França Lima (popular Tuta), e o Bispo Dom Mariano.

Em seu discurso, o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, enfatizou que a Cresol é muito mais do que uma instituição financeira. “Temos a cooperação em nosso DNA. E cooperação é uma palavra de amplo significado, já que leva a ‘ação’ no nome. É por isso que dizemos com tanto entusiasmo: vem junto, porque nós somos a Cresol”, pontuou Magri.

Após os discursos das autoridades, o gerente da Cresol Campo Grande, Murilo Henrique Pereira, apresentou a equipe e convidou o Bispo Dom Mariano a conceder sua bênção à nova agência da Cresol.   Os presentes também foram convidados a conhecer as instalações da Cresol Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, 1874 e a confraternizar em um coquetel oferecido pela cooperativa.

À noite, a Cresol Centro-Sul RS/MS também realizou o jantar alusivo em comemoração aos 25 anos da cooperativa, o evento aconteceu no Murano Buffet e também contou com a presença de autoridades, cooperados e imprensa.

*Comunicação e Marketing - Cresol Centro-Sul RS/MS



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.