Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/06/2024 13h00min - Esporte
2 semanas atrás

Costa Rica defende posição no G4 contra o Pouso Alegre neste sábado


Crédito foto: Assessoria Costa Rica EC ► 
Fonte: Fonte Dourados News



O Costa Rica defendeu mais uma vez sua posição na zona de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro e, desta vez, fora de casa. Neste sábado (29), às 15h (MS), pela 11ª rodada da primeira fase, o CREC visita o Pouso Alegre-MG no Sul de Minas. 

A partida no Estádio Manduzão tem arbitragem do mato-grossense Jean Marcel Latorraca Ferreira, auxiliado por Rodney Faria Lima e Suellen das Graças Goncalves Silva, ambos de Minas Gerais.

Com 14 pontos, a Cobra do Norte está na terceira posição do Grupo A7 e busca se manter no G4 contra o Santo André-SP, também com 14 pontos, em quarto, e o Água Santa-SP, quinto com 13 pontos. Os dois paulistas se enfrentam em Diadema, também neste sábado. Nas outras partidas da chave, a Inter de Limeira-SP recebe o São José-SP e, no domingo (30), o líder Maringá-PR recebe o lanterna Patrocinense.

Novo Técnico - O jogo é o primeiro do Costa Rica depois da saída inesperada do técnico Alan George, que, após a vitória do último domingo (23) sobre o Patrocinense-MG, deixou o clube alegando problemas familiares para assumir a Anapolina-GO, ficando mais perto dos familiares. Para o seu lugar, Rogério Henrique foi contratado para sua segunda passagem pelo time sul-mato-grossense. 

O novo técnico tem dois retornos para o jogo deste sábado. O volante Hipólito e o atacante Joelson, que cumpriram suspensão automática na última partida, estão à disposição. De fora apenas o lateral Léo Júnior, que segue entregue ao departamento médico tratamento de uma lesão muscular.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.