Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/08/2023 17h30min - Esporte
7 meses atrás

Corumbaense participará de competição nacional de futsal em outubro

O evento está previsto para acontecer no município de Goiana (PE) entre os dias 1 e 8 de outubro

Foto: Divulgação/Corumbaense  ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Corumbaense Futebol Clube representará Mato Grosso do Sul na 1ª Taça Brasil de Clubes Sub-19 de futsal masculino. O evento organizado pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) está previsto para acontecer entre os dias 1 e 8 de outubro de 2023. A sede será o ginásio Serc Ler no município de Goiana (PE).

A equipe do Estado está no grupo C da competição com Francana/Superliga-CE; CW/ A.A. Portuguesa-RJ; Palestra Futebol Clube-SE e Atlético Clube Goiana-PE. A chave B tem Marambaia Esporte Clube-PA; Santa Cruz Futebol Clube-PE; Associação Esportiva Lazio-GO; AJJR Futsal-DF e Associação Atlética Balsas Futsal (MA).

O grupo A é composto por ABF/Beltrão-PR; Itaete Futebol Clube-BA; EPCF/Guarabira-PB; Amarante Futsal-RN e Arsenal/ Grêmio P10-AM.

Os times se enfrentam em rodízio simples, todos contra todos, dentro dos grupos. O líder, o vice-líder e os dois melhores terceiros colocados de cada chave avançam às quartas de final. A fase de mata-mata será com jogo único até a grande decisão, marcada para 08 de outubro, às 9h (de MS).

Os 37 jogos da competição serão transmitidos ao vivo pelo YouTube da CBFS TV.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.