Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/11/2023 18h30min - Cidades
4 meses atrás

Corumbá recebe turistas e público local no Festival América do Sul com altas temperaturas


Foto reprodução: Secom Mato Grosso do Sul ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



O Festival América do Sul começa nesta quinta-feira ( 9 ), em Corumbá. Para os turistas e ao público local, atente-se às altas temperaturas e prepare o protetor solar. A cidade é conhecida por ser quente e, durante esta semana, não será diferente.

De acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Meteorologia do Tempo e do Clima), o tempo fica firme, com temperaturas elevadas na Cidade Branca, com máximas que podem atingir os 40°C.

Na quinta-feira ( 9 ), primeiro dia do Festival América do Sul,  a previsão indica a possibilidade de chuva, com temperatura mínima de 27°C e máxima de 34°C. A partir da sexta-feira (10), o termômetro volta a subir, variando entre mínima de 26°C e máxima de 36°C, porém ainda mantém a possibilidade de pancadas de chuva.

O final de semana deve ser o mais quente durante o Festival. No sábado (11) e domingo (12), as temperaturas mínimas oscilam entre 27°C e 28°C e máxima de 38°C e 39°C.

Além disso, são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, onde os índices devem ficar entre 10% e 30%. Neste caso, hidrate-se, evite exposição ao sol nos horários mais quentes e aproveite o festival cultural.



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.