Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/04/2024 18h00min - Esporte
2 meses atrás

Corinthians realiza a maior negociação do futebol feminino no Brasil

A zagueira multicampeã Tarciane, irá jogar pelo Houston Dash dos Estados Unidos

Reprodução/X @TarcianeLima ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Corinthians anunciou no último domingo (21) a venda de Tarciane ao Houston Dash, dos Estados Unidos, por R$ 2,5 milhões. O valor em questão faz com que essa seja a maior transação já feita por um clube brasileiro no futebol feminino.

Tarciane chegou ao elenco das ‘‘Brabas Corintianas’’ em 2021. A zagueira de 20 anos e 1,83 de altura foi peça fundamental para o time desde que foi contratada, somando 76 jogos e 10 títulos no total. A multicampeã pelo timão passou a ser presença frequente em convocações para a seleção brasileira e é tida como uma das maiores promessas para a sua posição no futebol brasileiro.

O Corinthians volta a entrar em campo às 19h desta segunda-feira (22), já sem a presença de Tarciane. Em partida válida pela sexta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro feminino, a partida contra a Ferroviária acontecerá na NeoQuímica Arena.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.