Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/08/2023 11h00min - Esporte
6 meses atrás

Corinthians encara o Estudiantes por vaga e sobrevida na temporada


Foto reprodução: Rodrigo Coca/Agênica Cotinthians ► 
Fonte: Fonte Dourados News



O Corinthians enfrenta o Estudiantes da Argentina nesta terça-feira (29/8) em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O time paulista tem a vantagem do empate para chegar às semifinais após vencer a ida, na Neo Química Arena, por 1 a 0. 

O compromisso de hoje está agendado para 20h30 (MS), no estádio Jorge Luis Hirschi.  Para o alvinegro, a partida é a única chance de conquista na temporada.

Após decepções e eliminações nas competições que disputou e a péssima participação no Brasileirão, onde ainda flerta com a zona de rebaixamento, os comandados de Vanderlei Luxemburgo tratam a disputa continental como prioridade. 

Já os argentinos precisam vencer por dois ou mais gols para ficar com a vaga. Triunfo por vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis. 

Quem passar desse duelo encara Fortaleza ou América-MG, que se enfrentam na quinta-feira. No primeiro jogo, o tricolor venceu o coelho por 3 a 1 em Belo Horizonte (MG) e abriu ampla vantagem.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.