Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/01/2024 09h00min - Esporte
2 meses atrás

Copa SP de Juniores tem estreias de Vasco, Flamengo e Botafogo


Foto reprodução: Campo Grande News/Gilvan de Souza -Flamengo ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Três times cariocas estreiam nesta sexta-feira na Copa São Paulo de Juniores. Vasco, Flamengo e Botafogo entram em campo, conforme a tabela da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Entre os principais jogos do dia, o Coritiba enfrenta o Canaã-DF, a partir das 12h15 (de MS), pelo grupo 31, em São Paulo. Pelo grupo 29, o Vasco encara o Macapá-AP, às 14h15, em Guarulhos.

A partir das 16h30, tem Flamengo x São José-RS, pelo grupo 19, em Osasco. Na sequência, às 18h15, tem Portuguesa-RJ x Athletico-PR, pelo grupo 2, em Catanduva. A rodada termina a partir das 20h30 com Rio Claro-SP x Botafogo, em Franca, pelo grupo 5.

A segunda rodada do torneio começa no sábado. Entre os principais confrontos marcados estão Ponte Preta x Vila Nova, Figueirense x Grêmio, Novorizontino-SP x Chapecoense, Carajás-PA x São Paulo, Guarani x Atlético-GO, Bangu-RJ x Corinthians, Velo Clube-SP x Internacional, Lagarto-SE x Fluminense, Ituano-SP x Criciúma e São Caetano-SP x Avaí.

Os times de Mato Grosso do Sul estrearam na quinta-feira sem vitória no torneio. O União ABC foi derrotado por 3 a 0 pelo Oeste-SP, em Barueri, e volta a campo no domingo (07), a partir das 19h, contra o Palmeiras, pelo grupo 24.

Já o Ivinhema ficou no empate por 1 a 1 com o Comercial, em Tietê, pelo grupo 15. O Azulão volta a campo no domingo, a partir das 14h15, contra o América-MG.

A Copa São Paulo de Juniores conta com 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Os times jogam entre si dentro de cada grupo em turno único. Após três rodadas, os dois melhores colocados de cada chave avançam para a fase eliminatória. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, em São Paulo.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.