Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/03/2024 18h00min - Esporte
2 meses atrás

Copa Ouro Feminina: Brasil enfrenta o México pela semifinal nesta quarta-feira ( 6 )

O Brasil é o único país sul-americano entre os semifinalistas

Foto reprodução: Instagram @biazaneratto ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A seleção brasileira feminina enfrenta o México nesta quarta-feira ( 6 ), às 21h (horário de Brasília), no Snapdragon Stadium, pela semifinal da Copa Ouro Feminina da Concacaf, realizada nos Estados Unidos.

O Brasil é o único país sul-americano entre os semifinalistas. Argentina, Colômbia e Paraguai foram os outros participantes do continente. A outra semifinal será disputada entre as norte-americanas e as canadenses na madrugada desta quinta-feira ( 7 ), a partir de 0h15 (horário de Brasília), também em San Diego, na Califórnia.

As brasileiras buscam o primeiro título sob o comando de Arthur Elias e querem usar a Copa Ouro como preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, no meio do ano.

Embora não tenha disputado a última Copa do Mundo Feminina, em 2023, o México se tornou a grande surpresa dessa Copa Ouro ao vencer os Estados Unidos na primeira fase, encerrando um jejum de 14 anos sem bater a grande rival na Concacaf.

As brasileiras Yasmin e Bia Zaneratto estão na seleção da fase de quartas de final da Copa Ouro, divulgada pela Concacaf.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.