Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/02/2024 08h31min - Esporte
2 meses atrás

Copa Ouro 2024: Seleção Brasileira vence o Panamá por 5 a 0 em San Diego

Próximo adversário da equipe pelas quartas de final será definido após embates do Grupo C na quinta (29)

Foto: Leandro Lopes/CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Seleção Brasileira venceu o Panamá por 5 a 0 na madrugada desta quarta-feira (28) no último jogo da fase de grupos da Copa Ouro 2024.

A vitória conquistada em San Diego, na Califórnia, garantiu a primeira colocação das jogadoras no Grupo B, com nove pontos. Geyse marcou duas vezes, enquanto Bia Menezes, Rafaelle e Debinha completaram o placar.

A goleada foi a sexta vitória de Arthur Elias no comando da Amarelinha. Em oito jogos o técnico obteve seis vitórias e duas derrotas, além de 16 gols marcados e sete sofridos.

O próximo adversário do Brasil pelas quartas de final da competição só será definido ao término da rodada com os embates do Grupo C nesta quinta-feira (29).

A equipa já havia conquistado a classificação para a próxima etapa desde a segunda rodada, mas como a Colômbia fez 2 a 0 contra Porto Rico na terça-feira (27), era necessário que as atletas ao menos empatassem com as adversárias para confirmarem a liderança na chave.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.