Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/03/2024 10h00min - Esporte
2 meses atrás

Copa Ouro 2024: Brasil vence o México por 3 a 0 em San Diego e vai à final da competição

Brasileiras irão decidir o título no domingo (10) contra vencedor do confronto entre Estados Unidos e Canadá

Foto: Leandro Lopes/CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 0 na noite dessa quarta-feira ( 6 ) em San Diego, e, agora, está na final da Copa Ouro 2024.

Os gols da vitória foram marcados por três jogadoras. O placar foi aberto aos 20 minutos do primeiro tempo. Adriana marcou o primeiro após aproveitar falha da goleira mexicana.

Dez minutos depois, Antônia fez o segundo com um chute de fora da área, o primeiro feito por ela na equipe. Por fim, aos dois minutos do segundo tempo, Yasmim aproveitou um cruzamento de Gabi Portinho e fez, de letra, mais um gol.

Sob o comando de Arthur Elias, as brasileiras agora irão decidir o título no domingo (10), às 22h15 (horário de Brasília), contra o vencedor do embate que acontece na madrugada desta quinta-feira ( 7 ) entre Estados Unidos e Canadá.

A Amarelinha manteve 100% de aproveitamento na competição ao vencer os cinco jogos. Na fase de grupos, ganhou de Porto Rico e Colômbia por 1 a 0. No final da fase de grupos, goleou o Panamá por 5 a 0. Já nas quartas, saiu vitoriosa da partida contra a Argentina por 5 a 1.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.