Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/02/2024 18h00min - Esporte
2 meses atrás

Copa Ouro 2024: Brasil estreia na competição em confronto com Porto Rico


Foto: Leandro Lopes/CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Brasil enfrenta Porto Rico na madrugada desta quinta-feira (22) na estreia das duas seleções na Concacaf Copa Ouro 2024.

A Seleção Feminina entra em campo às 0h15 (horário de Brasília) no Estádio Snapdragon, em San Diego, sob o comando de Arthur Elias. 

No cargo desde setembro após a saída de Pia Sundhage, o novo técnico já comandou a equipe em cinco amistosos, todos disputados em 2023: uma vitória e uma derrota diante do Canadá, também um triunfo e uma derrota em dois jogos contra o Japão, e uma goleada de 4 a 0 sobre a Nicarágua.

As porto-riquenhas asseguraram a classificação para a fase de grupos ao derrotar o Haiti por 1 a 0 no último sábado (17) durante os playoffs das eliminatórias. 

Já a Amarelinha chega embalada por bons resultados, com a conquista de duas vitórias em três jogos disputados.

Para a competição, Arthur Elias abriu mão de veteranas como Marta, Cristiane e Tamires, com o objetivo de ampliar as observações, visando às Olimpíadas de Paris.

Após o confronto com Porto Rico, as brasileiras irão enfrentar a Colômbia no dia 27 de fevereiro, e em seguida o Panamá no dia 28.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.