Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/03/2024 18h00min - Esporte
1 mês atrás

Copa Ouro 2024: Brasil é derrotado pelos Estados Unidos e fica em segundo lugar na competição

Único gol da partida foi marcado por Lindsey Horan aos 45 minutos do primeiro tempo

Foto reprodução: TV Cultura/ crédito Leandro Lopes/ CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Seleção Brasileira foi derrotada pelos Estados Unidos por 1 a 0 nesse domingo (10), o que fez com que as jogadoras ficassem com o vice-campeonato da primeira edição da Copa Ouro Feminina da Concacaf.

Durante a partida, que aconteceu no Estádio Snapdragon, em San Diego, a equipe criou boas chances, mas que não foram suficientes para que elas saíssem vitoriosas do campo.

O único gol do placar foi marcado por Lindsey Horan aos 45 minutos do primeiro tempo. Ao todo, mais de 30 mil torcedores foram ao local para acompanhar o confronto.

Apesar da derrota, a Amarelinha apresentou uma ótima atuação diante das maiores vencedoras da história do futebol feminino ao conquistar cinco vitórias, sendo este, o primeiro jogo em que elas não balançaram a rede.

O vice-campeonato da Copa Ouro também marca o início do trabalho de Arthur Elias em uma competição oficial. Ao assumir o cargo em setembro, o treinador anunciou que faria a equipe voltar a ser protagonista.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.