Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/07/2023 14h00min - Geral
12 meses atrás

Copa Feminina de Futebol : bancos terão horário especial em dias de jogo do Brasil


Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os bancos brasileiros terão horário de funcionamento diferenciado nos dias em que a seleção brasileira disputar partidas pela Copa do Mundo de futebol feminino. O mundial, disputado na Austrália e na Nova Zelândia, terá partidas da seleção com início às 8h (horário de Brasília). Neste caso, as agências vão abrir uma hora mais tarde, de acordo com a entidade. 

Nos dias em que os jogos começarem mais cedo, o expediente não será alterado. A Febraban afirma que a flexibilização segue a política adotada durante a Copa do Mundo masculina. Nos Estados que seguem o fuso horário de Brasília, o atendimento ao público será das 11h às 17h; em Estados com diferença de 1h em relação à capital federal, o atendimento será das 10h às 16h; naqueles em que a diferença é de 2h, o horário será das 9h às 15h; em Fernando de Noronha, das 12h às 18h.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.