Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/07/2023 09h15min - Esporte
8 meses atrás

Copa do Mundo feminina: EUA estreiam com vitória sobre o Vietnã e faz jus ao favoritismo

Com o resultado, as tetracampeãs mundiais assumem temporariamente a liderança do Grupo E, enquanto o Vietnã vai para a lanterna

Foto reprodução: Twitter /@FIFAWWC ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A seleção dos Estados Unidos venceu o Vietnã por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (21), no estádio Eden Park, em Auckland, na Nova Zelândia, pela Copa do Mundo Feminina.

Os gols foram marcados por Sophia Smith (duas vezes) e Lindsey Horan. Alex Morgan ainda teve um pênalti defendido pela goleira do Vietnã, que foi uma das grandes personagens da partida.

Com o resultado, as tetracampeãs mundiais (e atuais bicampeãs) assumem temporariamente a liderança do Grupo E, enquanto o Vietnã vai para a lanterna. Ainda haverá a partida entre Portugal e Holanda, as outras equipes da chave.

O próximo jogo dos EUA acontece na quarta-feira (26), às 22h (de Brasília), contra a Holanda. Já as vietnamitas encaram Portugal na quinta-feira (27), às 4h30.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.