Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/04/2024 17h00min - Esporte
2 meses atrás

Conmebol confirma que final da Sul-Americana será em Assunção, no Paraguai


Reprodução / Facebook Conmebol Sudamericana ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A final da Copa Sul-Americana de 2024 será realizada na cidade de Assunção, no Paraguai. A decisão foi confirmada pela Conmebol nesta quarta-feira (10). O estádio ainda será definido.

“Sede confirmada! A cidade de Assunção, localizada no coração da América do Sul, receberá mais uma vez a Final da Conmebol Sul-Americana. 2024 terá seu desfecho emocionante no Paraguai”, anunciou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, nas redes sociais.

Esta será a segunda vez que Assunção receberá a final da Copa Sul-Americana desde 2019, quando a competição passou a ser decidida em jogo único. Na primeira edição, o jogo foi disputado no General Pablo Rojas (La Nueva Olla), casa do Cerro Porteño.

Neste ano, em vez de anunciar o estádio, a entidade optou por divulgar apenas as cidades que receberão as decisões da Libertadores e da Sul-Americana.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.