Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/05/2024 12h00min - Geral
2 meses atrás

Confira o que funciona em Dourados no feriado desta quinta-feira


Grande FM 92,1 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



No feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30), os moradores de Dourados devem estar atentos sobre o funcionamento de diversos serviços. Muitos estabelecimentos optarão por fazer a "ponte" com a sexta-feira (31).

A prefeitura municipal decretou ponto facultativo na sexta-feira (31), portanto, as repartições públicas seguirão a "ponte", retomando as atividades normais no dia 3 de junho.

As agências bancárias interromperão o atendimento apenas no feriado de quinta-feira.

Nas unidades escolares, os pais e responsáveis devem ficar atentos à programação específica de cada escola.

SAÚDE

Na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31), as Unidades Básicas de Saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico) estarão fechados. Quem precisar de atendimento deve procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O Hospital da Vida funcionará normalmente, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Farmácia e a Sala de Vacinação do PAM operarão em regime de plantão, com os seguintes horários:

Sala de Vacinação do PAM: de quinta-feira (30/5) a domingo (2/6), das 7h às 13h;

Farmácia do PAM: de quinta-feira (30/5) a domingo (2/6), das 7h às 13h.

COMÉRCIO

No feriado (30), as lojas do centro não abrirão, exceto aquelas com convenção coletiva que permita a abertura. O atendimento ao público será retomado na sexta-feira (31).

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo será interrompida na quinta-feira (30) e retomada na sexta-feira (31). O mesmo se aplica aos ecopontos.

HEMOCENTRO

O Hemocentro de Dourados não funcionará na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31). O atendimento será retomado no dia 3 de junho.

AGÊNCIAS BANCÁRIAS

As agências bancárias da cidade não atenderão ao público na quinta-feira (30), mas o atendimento será normal na sexta-feira (31).

CORREIOS

Os Correios não funcionarão na quinta-feira (30). O atendimento voltará ao normal na sexta-feira e seguirá a rotina de sábado nas agências que abrem nesse dia.

DETRAN

O Detran não abrirá no feriado e, conforme o decreto, terá ponto facultativo na sexta-feira (31). O atendimento normal será retomado na segunda-feira ( 3 ). O órgão oferece serviços online pelo site "Meu Detran" e pelo aplicativo "Detran-MS".



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.