Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/09/2023 17h00min - Dourados
6 meses atrás

Concurso da Prefeitura de Dourados tem ensalamento divulgado

Provas acontecem no próximo domingo em dois turnos e informações estão na página do candidato

Foto: Google Images ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



A Prefeitura de Dourados realiza, no próximo domingo (17), concurso público para preenchimento de diversos cargos de nível médio e nível superior. No total, são 375 vagas que serão disputadas por mais de 15 mil candidatos. Nesta quarta (13), a Selecon, responsável pelo certame, divulgou o ensalamento que pode ser visto acessando a área do candidato na página do concurso

As provas acontecem nos períodos matutino e vespertino. Pela manhã, os portões abrem às 7h e a prova começa às 8h. À tarde, os portões abrem às 14h e a prova começa às 15h.

Na distribuição das vagas, a maior oferta é para professor da Reme (Rede Municipal de Ensino), com 294 vagas, distribuídas em 16 vagas para professores de Artes, 28 vagas para professores de Língua Inglesa e 250 vagas para professor de Apoio Pedagógico Educacional.

Na área de Saúde, são seis vagas para enfermeiro, seis para fonoaudiólogo e nove para psicólogos. Outras cinco vagas são para assistente social educacional e cinco vagas para psicólogo educacional. Além desses, são mais 50 vagas para o cargo de assistente administrativo de nível médio. 

De acordo com o secretário de Administração, Vander Matoso, os candidatos devem procurar todas as orientações nos canais de comunicação disponibilizados pela empresa promotora do certame e se programarem para evitar contratempos. 

“É importante que o candidato fique atento às orientações, chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, para que não corra nenhum risco. Temos a certeza de uma prova bastante tranquila nos dois períodos no domingo, com 7.500 candidatos de manhã e outros 8.000 candidatos à tarde”, disse. 

Vander diz que o concurso vai suprir demandas em diversas áreas, principalmente na Educação. “Esses novos servidores trarão para administração maior efetividade no pronto atendimento a todas as necessidades da sociedade na área de cada um daqueles que ingressarem na Prefeitura de Dourados”, completa.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.