2 meses atrás
Competição de atletismo reúne estudantes de 12 municípios a partir de sexta-feira (15)
Chapadão do Sul será palco, entre sexta-feira (15) e domingo, da primeira etapa regional de atletismo dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.
A competição vai reunir 146 estudantes atletas, com idades entre 12 e 14 anos, representando 12 municípios do estado nas categorias masculina e feminina.
As disputas acontecerão no Complexo Esportivo Municipal, enquanto a cerimônia oficial de abertura está marcada para sexta-feira, às 19h, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Flamboyant.
Os quatro melhores colocados de cada prova garantirão vaga para a fase estadual dos jogos, que será realizada em Campo Grande em data ainda a ser confirmada.
Participam desta etapa delegações de cidades como Três Lagoas, Nova Andradina, Costa Rica e Paranaíba, entre outras regiões do estado.
O evento é organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e pela Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura.
Segundo os organizadores, o crescimento do atletismo escolar em Mato Grosso do Sul levou à divisão da modalidade em duas etapas regionais, além de impulsionar o esporte e movimentar a economia local durante os dias de competição.
*Com informações : Campo Grande News
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

