Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/11/2023 08h03min - Tempo
4 meses atrás

Com tempo instável em MS, cuidados devem ser redobrados em meio às chuvas


 ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



Mato Grosso do Sul tem enfrentado instabilidades climáticas e o mês de novembro já teve seu início marcado por chuvas. 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), tais instabilidades atmosféricas ocorrem devido a perturbações em vários níveis da atmosfera combinadas ao intenso fluxo de calor e umidade. 

As máximas previstas desta sexta-feira para a região pantaneira são de 23ºC em Porto Murtinho, 29ºC em Corumbá, 31ºC em Aquidauana e 34ºC em Coxim. Em Ponta Porã a máxima não passa dos 21ºC e em Dourados dos 26ºC.

Outras máximas para esta sexta-feira de feriado prolongado são de 36ºC em Paranaíba, 34ºC em Três Lagoas e Água Clara, 29ºC em Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, 28ºC em Ivinhema, 27ºC em Maracaju, 25ºC em Bonito e 24ºC em Naviraí. 

Já nos próximos dias, uma frente fria deve avançar e as temperaturas poderão chegar a valores entre 9°C e 11°C em Mato Grosso do Sul. Apesar da redução do fluxo de calor, o fenômeno deve favorecer a formação de chuvas e tempestades.



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.