Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/08/2023 13h00min - Entretenimento
6 meses atrás

Com “pulseirinhas Coldplay”, Chitãozinho e Xororó promovem karaokê emocionante em Barretos- SP

Completando 50 anos de carreira em plena forma, os irmãos comemoraram com os fãs e mostraram que têm fôlego e voz para muito mais

Reprodução/ Instagram @festadopeaodebarretos_oficial ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Chitãozinho e Xororó abriram o palco do Barretão na noite de sábado (26) e emocionaram o público com sucessos como “Rancho Fundo”, “Galopeira“ e “Evidências”. Em um show impecável, a dupla fez o público soltar a voz e, levou alguns dos presentes, às lágrimas.

Completando 50 anos de carreira em plena forma, os irmãos comemoraram com os fãs e mostraram que têm fôlego e voz para muito mais. A dupla subiu ao palco às 23h com a introdução, em metais, de "Saudade da Minha Terra", um grande clássico sertanejo. Na sequência, cantaram “60 Dias Apaixonado", gravada em 1979.

Chitãozinho provou que a dupla não parou no tempo e que acompanha a tendência das redes sociais. Antes de começar a música Galopeira, o cantor sugeriu um tempo para o público preparar o celular para fazer um vídeo selfie mostrando o fôlego para embalar a canção famosa pelo agudo de Xororó.

Os artistas pediram que fossem marcados na publicação dos vídeos e desafiou o público a soltar o gogó. Em outro momento do show, eles pediram para os fãs acenderem as luzes dos celulares para incrementar o show que estava sendo transmitido pelas redes sociais da dupla. Simultaneamente interagiam com o público da arena e com quem estava acompanhando virtualmente.

Ao cantar “Fio de Cabelo”, Xororó exaltou a importância na vida da dupla e creditou a música como a grande responsável pela projeção nacional. “Uma grande certeza que temos é que amamos a música e, quando essa [música] nos foi dada, nossa vida mudou”, disse Xororó.

“Evidências”, canção símbolo da cultura nacional e onipresente em karaokês de todo país, ganhou um toque especial com a pulseirinha a la Coldplay usada pelo público da festa. Sem dúvida foi o momento de maior emoção da apresentação coroada pelos cantores, que no final, ajoelharam e deixaram a plateia cantar, sozinha, o hino que virou um dos grandes ícones da música brasileira, transformando o Parque do Peão em um grande karaokê.

Ao longo da apresentação, os fãs foram ainda surpreendidos com as participações. Em "Alô", com as luzes dos celulares da plateia acesas, Edson, da dupla com Hudson, subiu ao palco do Barretão. Em seguida, no momento “bailão” do show, Maurício e Mauri, irmãos de Chitãozinho & Xororó, cantaram com eles "O Sistema é Bruto", "Nascemos para cantar" e "Bailão de Peão”.

Em apresentação histórica, a dupla deixou o palco por volta das 0h30, anunciando Jorge e Mateus como a próxima atração.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.