Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/02/2024 12h30min - Dourados
2 semanas atrás

Com pouco estoque, hemocentro de Dourados convoca doadores.


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Hemocentro de Dourados precisa da sua ajuda! Com estoque em alerta para a tipagem sanguínea O negativo, todos os doadores estão convocados para uma nobre missão: doar sangue e fazer a diferença na vida de quem precisa. Você pode realizar essa boa ação todos os dias, pois o Hemocentro fica até às 17h.

A coordenadora do Hemocentro, Márcia Tinos, relatou preocupação com a queda nas doações durante o mês de janeiro, devido às férias e viagens. Márcia ressaltou que este é um período crítico, especialmente porque o carnaval se aproxima, época em que é comum o registro de acidentes. Por isso, é essencial que os estoques estejam bem abastecidos para atender a demanda emergencial, afirmou.

Para quem deseja contribuir, algumas instruções são importantes: é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar documento oficial com foto. No caso de menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado por um responsável legal.

O Hemocentro estará funcionando até às 12h30 nesta sexta-feira e das 7h às 12h amanhã, sábado (10). Após o carnaval, os atendimentos retornam na quinta-feira. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.