Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/09/2023 14h01min - Esporte
6 meses atrás

Com participação de 80 alunos, Capital recebe copa de tênis de mesa


Foto: Juliano Almeida ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



A 22ª edição da Copa Campo Grande de tênis de mesa movimenta o dia na Academia Top Spin. O local fica na Rua Cruzeiro do Sul, nº 480 - bairro Santo Antônio. A competição começou por volta das 8h e seguirá ao longo do sábado ( 2). Quem desejar acompanhar, a entrada é gratuita.

Conforme informações da FTMMS (Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul), são 80 alunos de escolas municipais, estaduais e privadas participando. Eles têm idade entre 7 e 17 anos.

O presidente da FTMMS, Marcos Tavares explicou que o evento serve para os atletas que não estão filiados ao sistema da CBTM (Confederação Brasileiro de Tênis de Mesa). Os municípios representados são Campo Grande, Terenos, Água Clara e Sidrolândia.

Ele ainda destacou a importância da competição para os alunos. "Eles serão futuros jogadores de nossas competições possam participar de eventos com um padrão diferente daqueles praticados em escolas. A Rede Municipal de Campo Grande e do Estado possuem projetos que atingem próximo a 2.000 estudantes treinando diariamente a modalidade, e são esses alunos que estamos buscando com essa competição”, destacou. 



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.