Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/12/2023 10h00min - Mato Grosso do Sul
8 meses atrás

Com mais de 80 candidatos por vaga para Medicina, 45 mil inscritos realizaram vestibular na UFMS


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) registrou um expressivo número de 45 mil inscrições para seu vestibular, destacando-se a concorrência acirrada, com 83 candidatos disputando cada vaga no curso de Medicina em Campo Grande. As provas foram  realizadas neste domingo ( 3 ).

O pró-reitor Cristiano Costa Argemon Vieira enfatizou a confiança dos vestibulandos na formação profissional oferecida pela UFMS, ressaltando a popularidade de cursos como Medicina e Psicologia, que figuram entre os cinco mais procurados. Além de Medicina em Campo Grande, que conta com 83 candidatos por vaga, outras áreas também apresentam alta demanda, como Medicina em Três Lagoas, com 61 candidatos por vaga, Psicologia em Campo Grande, com 21 candidatos por vaga, Medicina Veterinária na capital, com 20 candidatos por vaga, e Direito, também em Campo Grande, com 16 candidatos por vaga.

O gabarito do vestibular será divulgado na segunda-feira ( 4 ), enquanto os resultados estão programados para o dia 26 de janeiro. Por fim, o pró-reitor destacou a importância do prazo para recursos.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.