Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/01/2024 08h30min - Esporte
1 mês atrás

Com Flamengo em campo, Copinha define últimos semifinalistas nesta noite

Rubro-negro decide vaga contra o Aster. Rodada também tem Coritiba x Cruzeiro

Foto: Victor Andrade/CRF  ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A Copa São Paulo de Juniores define nesta sexta-feira os dois últimos semifinalistas. Corinthians e Novorizontino já estão classificados e brigam por uma vaga na decisão.

A segunda vaga na final sairá dos vencedores de Flamengo x Aster, marcado para às 18h (de MS), em Osasco, e Cruzeiro x Coritiba, às 20h, na Arena Barueri. Quem vencer nos 90 minutos avança. Em caso de empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

O Corinthians conquistou a vaga para a semifinal ao derrotar o América-MG por 2 a 0. O Novorizontino eliminou o Athletico-PR com vitória por 3 a 1.

A primeira semifinal, entre Corinthians x Novorizontino, está prevista para segunda-feira. O segundo jogo da semifinal ainda não tem data marcada. O campeão será conhecido no dia 25 de janeiro, próxima quinta-feira.

A 54ª Copa São Paulo de Juniores começou com 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Ivinhema e União ABC, representantes de Mato Grosso do Sul, foram eliminados ainda na primeira fase. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.