2 anos atrás
Com finalização no primeiro round, Luana Santos derrota Rodrigues na categoria peso-mosca da LFA
Com o resultado, a brasileira melhorou ainda mais o seu cartel no MMA. Agora, ela soma 11 lutas, 10 triunfos e apenas uma derrota na modalidade

A brasileira Luana Santos precisou de apenas um round para derrotar sua última adversária, Diante da compatriota Bartira Rodrigues, ela tomou a iniciativa do combate e conquistou a vitória aos 3:05 minutos do primeiro assalto, aplicando uma finalização por estrangulamento.
“Estou muito feliz com mais essa vitória. Estava convicta de que iria ganhar e foi exatamente o que aconteceu. Tive uma preparação muito boa para essa luta e deu tudo certo. Agora é hora de comemorar e, depois, voltar a treinar para os próximos combates que terei pela frente”, celebrou.
Na luta, Luana tomou as rédeas do confronto desde o princípio. Ela conectou bons golpes que desestabilizaram Rodrigues e, aos 2:38 minutos, acertou um soco que levou a adversária ao chão. Rodrigues ainda se levantou para tentar se defender, mas Luana aproveitou o momento para partir para cima e aplicar a finalização logo em seguida.
"Adotei a estratégia de já me impor assim que a luta começou. Vi que meus golpes estavam entrando, então aproveitei para atacar ainda mais até que ela caiu no chão. Depois, fui com tudo para cima dela e, felizmente, consegui realizar o estrangulamento que garantiu a minha vitória”, explicou Luana.
Com mais um resultado positivo para a conta, Luana melhora ainda mais o seu cartel no MMA. Agora, ela soma 11 lutas, 10 triunfos e apenas uma derrota na modalidade, sendo cinco vitórias no MMA amador e cinco no profissional.
Fonte: Cultura TV/UOL
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.