Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/02/2024 09h00min - Esporte
2 semanas atrás

Com Estádio das Moreninhas interditado, Operário confirma ida para Sidrolândia

A alteração foi publicada no sistema da Fedeferação de Futebol de Mato Grosso do Sul

 ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Operário e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) oficializaram a mudança de local do jogo entre o Galo e o Náutico. Devido a indisponibilidade do Estádio Jacques da Luz, localizado na região das Moreninhas, em Campo Grande, e o confronto da 1ª fase da Copa do Brasil, o duelo teve de ir para Sidrolândia.

A casa do Galo será o Estádio Sotero Zárate. Com isso, o Operário será a terceira equipe em 2024 a mandar jogos no local. Os outros foram o Novo, que tem sede em Sidrolândia, e a Portuguesa. A Lusa passou para a cidade distante a 70 km de Campo Grande por conta das péssimas condições do gramado do Jacques da Luz.

O Estádio de Campo Grande está interditado e deve ficar disponível somente no dia 28 de fevereiro, quando o Operário mandará o jogo diante do Operário Ferroviário-PR, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Operário e Náutico é um duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.