Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/07/2023 09h40min - Esporte
8 meses atrás

Com entrada franca, DAC recebe o Operário amanhã no Douradão


Foto reprodução: Dourados News - Gabriel Orriz/DAC ► 
Fonte: Fonte Dourados News



O DAC (Dourados Atlético Clube) inicia amanhã (23/7), às 15h (MS), a busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-20. O time local recebe o Operário de Caarapó, no Douradão, a diretoria do time douradense manterá a entrada gratuita, mas pede ajuda com a doação de um quilo de alimento não perecível para doar a famílias carentes do município. 

“Chegou a hora da torcida douradense empurrar o DAC em busca de um resultado positivo no primeiro jogo das quartas de final do estadual sub-20.  A entrada é franca, mas o torcedor pode  ajudar o próximo e quem puder fazer a doação de 01 quilo de alimento não-perecível pra gente ajudar quem está precisando, diz o comunicado publicado nas redes sociais. 

DAC e Operário se enfrentaram há uma semana, pela última rodada da fase de grupos da competição. As duas equipes já estavam classificadas e o time de Caarapó levou a melhor jogando nos domínios do adversário, vencendo por 3 a 1.

Após o compromisso deste domingo, os dois clubes voltam a duelar no próximo sábado (29/7), também às 15h, no estádio Carecão.  O Estadual Sub-20 garante duas vagas de Mato Grosso do Sul na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, no ano que vem. 

O clube anunciou reforços na manhã de sexta-feira (21/7) a chegada de cinco novos atletas para compor o elenco que disputa a competição.  Integraram ao grupo os zagueiros Pedro Previdelli, 18 anos, com passagem pelo Vitória e Wedley, que atuou pelo Bahia de Feira de Santana (BA), além do goleiro Henrique Barreto, 18, o meia colombiano Junior Velasquez e o atacante Abraão. 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.